OOOIII!!
Bom, vocês já devem estar cansados das fotos de céu que eu tenho tirado quando eu vou para o ferry. Mas, eu não estou nem aí, estava frio PRA CARAMBA, virei sorvete de Vitória, e eu amo essas minhas fotos. É isso.
AAH, outra coisa que eu ia falar lá no começo mas dai resolvi falar agora: este post vai ficar gigantesco, já que eu fiquei 2 dias lá. Então ao invés de eu colocar trilhões de posts sobre um lugar só, eu resolvi ver como fica falar de assuntos diversos mas com o mesmo tema em comum. Quem não gostar, pode dar opinião lá na parte dos comentários!!
Bom, a gente chegou lá de noite, e a única coisa que dava pra ver é o "nada" preto. Usando o flash até que a minha máquina conseguiu fotografar a plaquinha ;D
E essa outra placa aí de baixo eu já tinha comentado aqui.... Bom, eu nunca vi gelo que não seja gelado né, mas fazer o quê.
Este aí foi o nosso hotel. Os quartos pareciam mais uma apart hotel, super grandes! A única coisa que eu realmente não gostei é que ficava MUITO LONGE da cidade. Tipo, MUITO! E para quem só está a pé, as coisas ficam um pouco limitadas... Segundo o dono do hotel, em 30 minutos andando tranquilamente chegaríamos em downtown. Aham, acredito sim. Vocês vão ver mais para baixo o que deu.
Dai o que acontece: fomos as duas mosqueteiras andando para o centro. A única parte boa foi a quantidade de fotos bonitinhas e interessantes que eu tirei no caminho. Fomos pela costa, e aqui no Canadá tem simplesmente a maior comunidade de patos que eu já vi!! É SÉÉÉÉRIO!! E a ótima fotógrafa aqui conseguiu tirar uma foto do bichano pegando o peixe!!!
Mais fotos da caminhada...
E a parte interessante chegou: um muro com nome de famílias!! Não sei exatamente o porquê, estava com uma preguiça ENORME para ler em inglês, e eu e a minha mãe estávamos as pessoas mais cansadas dessa terra. Ficam as fotos:
Outra coisa que eu gosto é a sombra dos pinheiros na água. Acho que fica super fofo, melancólico e tudo mais. Depois que eu estava vendo as minhas fotos, eu acho que eu persegui esse pato. Tem um monte de foto dele!! hahaha a doida!!
Mais e mais fotos da caminhada (supostamente de 30 minutos, detalhe!)
Gente! Esse cachorrinho foi a coisa mais chuchuca!! Tirei foto dele em comparação com um desenho de pegadas no chão para vocês verem que PEQUENICO era essa coisinha! E a forma que ele andava, pulando, era muuuito engraçado!! E ele latia como se fosse o maior cão do mundo!! Eita ego!! :)
E até agora já estamos no minuto 43 da nossa caminhada! O que aconteceu com os 30???? Pois é, fiquei tão indignada com a hora que tive que tirar foto e postar aqui!!!
Outra coisa (3) que eu gosto do Canadá é que você encontra coisas na rua que você não sabe de onde vieram, porquê estão ali e de quem é. Simplesmente essas velas acesas estavam tentando sobreviver ao vento, em plena 1 hora da tarde!! Todo mundo que passava lá estava se perguntando: "what the hell is this???" haahaha Mas, ganha um espaço aqui, com certeza!!
Ainda na parte de coisas interessantes, olha esse restaurante!! Ele está suspenso a pauzinhos de madeira!! Toda a construção está suspensa dessa forma!! Pai, lembrei muuito de você!!
E mais perto....
Eeeee por útimo, mas com certeza não menos importante, balões na ponte!!!!! Estavam junto com as velas e as flores, e estão no mesmo barco: não sabemos porque está lá, quem deixou ou outras perguntas que nós criamos quando vemos algo extremamente diferente. Estou começando a achar que a vida é assim mesmo: não precisamos saber quem somos ou de onde vivemos... Só precisamos saber quem estamos fazendo sorrir! ;D (minha frase de galã, não copia porque eu gostei!)
E isso é tudo....
Mil desculpas pela a demora desse post, estou começando a pensar que este trabalho é bem difícil. Eu preciso tirar a foto, colocar no computador, selecionar as que eu quero, anotar, ir no blog, e baixar uma por uma, e isso é MUCHO demorado!!!
Mais fotos estão vindo!!
xoxo