Sim, eu sumi.
Bom, depois de mais de uma semana me preparando para a chegada do meu pai, ele chegou, na verdade está indo embora amanhã. O que fica sempre é a saudade, a saudade do que já ficou aqui, a saudade do que você já viveu. Bom, falando em saudade e tudo mais, agora eu vou começar a postar as fotos de TOFINO!!!! Aaaaaah, eu consegui arranjar um jeito de baixar as fotos da minha câmera pro blog mais rápido é fácil!! Tipo, 100 vezes mais rápido!!! Se preparem para as fotos!
Quando chegamos, o ônibus nos deixou assim, no meio da auto-estrada. Sem saber NADA, fomos eu e a minha mãe no desconhecido mesmo, e está tão, mais tão hilário, que eu resolvi tirar foto. A situação estava mais ou menos assim: duas mulheres perdidas, na calçada mínima da auto-estrada, com mochilas nas costas, super encasacadas, com o guarda-chuva virado e andando com um mapa molhado. Para completar, a chuva deu um oi e tanto.
Não acreditam? Vejam o mar!!!!! Muito louco!!
Dai o que aconteceu foi que, no dia seguinte (no mesmo dia a gente só chegou no hotel mortas e jogamos buraco - aliás vó, isso é uma das coisas que eu mais sinto falta. Vou fazer um post depois de tudo que eu sinto falta, e isso vai estar nos itens. ) a minha mãe conheceu um casal de afeganistãos (sei lá o nome, pessoas do afeganistão) que vinham para Tofino na mesma época já a 20 e poucos anos, e eles nos falaram de uma palestra imperdível de um filho de nativos do Canadá, que faz a arte dele lá. Bom, eu não tive muita escolha não, fomos lá, e foi muito bom :) apesar de muito doidas as histórias, eu quase que dormi, mas enfim. Ta aí a foto dela e do carinha ;D
Uma floooooor!!!!! Não sei se sabem, mas eu estou tentando aprimorar os recursos de fotografia só utilizando a luz e as cores. Porque se você colocar tudo no photoshop, me desculpa, mas o trabalho foi zero. As fotos ficam lindas, mas não tem a parte do cérebro na foto. A foto debaixo eu tirei só com a ajuda da luz :)
Andando, andando... (tava muuuuuuuito frio :O)
ALERTA! Meu deus, me diz, quem foi o retardado que colocou o troço dessa cor no meio do passeio da floresta? Não, sério, me diga!! Eu tirei foto de tão ridículo que é isso!!
Amoooo você mais do que tudo!! A minha companheira de viagem e das coisas divertidas (às vezes perigosas hhahha)
Então, esses dois são uns fofos que nós conhecemos lá, e a história foi mais ou menos assim:
Estávamos eu e a minha mãe, no meio da rua, estava ventando que nem o cão, chovendo, até nevou (tem foto mais abaixo) e estávamos no meio da rua, com o guarda-chuva virado... Ou seja: as pessoas certas pra alguém perguntar onde fica um lugar para comer. Né. Bom, continuando, eles estavam de carro, e acharam que a gente era as melhores pessoas pra perguntar o restaurante mais perto. A minha mãe só gritou: WE ARE FROM BRAZIIIIIIL. É claro, o cara respondeu [em português!!] VOCÊ FALA PORTUGÛES? Nesse momento acho que a minha mãe ficou com medo, e ela só disse AHAM, AHAM. Dai a gente saiu correndo. Bom, depois de um tempinho, a gente os encontrou DENOVO! Acabamos almoçando junto, fomos ver um em Calgary (vão chegar as fotos) e claro, rodopiando muito! <3
O vento estava muito, muito, muito forte :)
Dai lá perto tinha uma floresta também ;D
Entre sol, vento, chuva e neve.
Tchaau <3
beijoss!!