29 de set. de 2013

Os caminhos para a felicidade


Não vendo guias turísticos.

Estou bem feliz. BEM feliz. Estou estudando que nem louca mas eu gosto disso. Acho que fica tudo muito parado quando não tem nada pra estudar ou para se preocupar. Com certeza eu mudarei de opinião quando começar a sessão de provas em algumas semanas ahaha.

Eu me mudei com a minha mãe para North Vancouver. Calma, vou explicar. Eu morava em Downtown Vancouver semestre passado, mas eu precisava pegar o ônibus para norte vancouver todo santo dia e era 1 hora sentada e 1 hora em pé (ida e volta). Dai resolvemos nos mudar para bem pertinho da escola :3 e está sendo muito muito bom :)

Eu e a minha mãe estamos mais próximas, porque querendo ou não, é assim e pronto hahha temos que arrumar um jeito em entrar em sintonia e eu acho que estamos fazendo bem :)


Estamos curtindo mais as coisas juntas, indo a lugares juntas e tudo mais! :)


O meu pai estava aqui por um tempo, e foi muuucho legal :) As coisas parecem que começaram a fluir, e foi como se fosse um bilhete premiado! Amo ele demais!! Ele vai vir mais vezes e a minha mãe está muito feliz!!


De certa forma muitas pessoas falam que o que estamos fazendo é loucura, ou que não conseguiriam fazer nunca, mas cara, está sendo muito bom e eu estou extremamente agradecida por esta oportunidade. Tem sido muito bom pra minha família em geral e pra mim especialmente. Posso falar que estou bem feliz, e os sorrisos continuam. Se eu fosse fazer um texto explicando tudo o que eu tenho feito, eu poderia só simplificar para: felicidade.

Um beijo e um queijo,


Vitória Rodrigues.

Voltando ao blog, pois todos somos fantasmas de almas ocupadas.


Todos somos fantasmas de almas ocupadas.

Fantasma ou não, eu estou sumida. Não, agora a p*rra ficou séria. Eu estou mesmo sumida.

Resolvi voltar, pois todos nós um dia voltamos, temos o instinto normal de voltar para onde nos fez bem um dia. Talvez nem sempre é o que nos faz bem hoje, mas é como se o nosso corpo soubesse do que fez o seu sorriso e a sua razão de sorrir.

As almas ocupadas são as nossas, mergulhadas nas nossas tarefas diárias, provas despencando nos planos do final de semana, o frio tirando a esperança de usar aquele vestido novo que você comprou, e até comer eu não quero mais para não lavar a louça. Mas eu estou no Canadá de novo!! Yeee!

Estou bem, muito beeeeem. Talvez essa seja a maior desculpa de todas. Maior até que a do dever de casa. Estou bem até demais. 

Felicidade, sorrisos, amizades, boas notas, o meu cabelo está em um comprimento bom, estou ouvindo uma música o dia inteiro (e repetidas vezes), estou bem comigo mesma... Só que está frio. É o Canadá, né, fazer o quê?

Hoje eu acordei as 5 horas da tarde, agora não consigo dormir. Agora eu estou ouvindo a música que eu falei no parágrafo anterior, mas desta vez a versão em português - ela é em francês. É bem interessante ouvir uma música em francês, que eu não entendo nada, e depois a mesma música em inglês. Parece que estava em uma caverna toda escura e acabei encontrando a saída, e a claridade enche os meus olhos. Só que neste caso são as orelhas. 

Ahhh, eu fiquei sabendo uma vez que a palavra "ouvido" ia ser retirada da norma culta da língua portuguesa. Estou começando a achar que essa foi a maior besteira que eu poderia ter escutado. Mais enfim né, a vida continua... Eu estou sem assunto..

Geralmente quando as pessoas não tem assunto elas só falam do tempo. Em Brasília isso não é tão comum, maaaaas portanto entretanto porém, quando chove isso vira tema até de redação. Aqui já é diferente, o tema é tão comum que chega a ser conversa de elevador, de começo de aula para descontrariar, de puxar assunto, de pessoas ""friorentas""... E não sei de quem mais.

Acho que deu de ficar falando, eu vou tentar ter assunto para os outros posts e colocar as fotos da mudança, do início de tudo, dos meus amigos e tudo mais. Mas vai demorar ainda hahha mas eu chego lá :)

Um beijo e um queijo, 


Vitória.