Todos somos fantasmas de almas ocupadas.
Fantasma ou não, eu estou sumida. Não, agora a p*rra ficou séria. Eu estou mesmo sumida.
Resolvi voltar, pois todos nós um dia voltamos, temos o instinto normal de voltar para onde nos fez bem um dia. Talvez nem sempre é o que nos faz bem hoje, mas é como se o nosso corpo soubesse do que fez o seu sorriso e a sua razão de sorrir.
As almas ocupadas são as nossas, mergulhadas nas nossas tarefas diárias, provas despencando nos planos do final de semana, o frio tirando a esperança de usar aquele vestido novo que você comprou, e até comer eu não quero mais para não lavar a louça. Mas eu estou no Canadá de novo!! Yeee!
Estou bem, muito beeeeem. Talvez essa seja a maior desculpa de todas. Maior até que a do dever de casa. Estou bem até demais.
Felicidade, sorrisos, amizades, boas notas, o meu cabelo está em um comprimento bom, estou ouvindo uma música o dia inteiro (e repetidas vezes), estou bem comigo mesma... Só que está frio. É o Canadá, né, fazer o quê?
Hoje eu acordei as 5 horas da tarde, agora não consigo dormir. Agora eu estou ouvindo a música que eu falei no parágrafo anterior, mas desta vez a versão em português - ela é em francês. É bem interessante ouvir uma música em francês, que eu não entendo nada, e depois a mesma música em inglês. Parece que estava em uma caverna toda escura e acabei encontrando a saída, e a claridade enche os meus olhos. Só que neste caso são as orelhas.
Ahhh, eu fiquei sabendo uma vez que a palavra "ouvido" ia ser retirada da norma culta da língua portuguesa. Estou começando a achar que essa foi a maior besteira que eu poderia ter escutado. Mais enfim né, a vida continua... Eu estou sem assunto..
Geralmente quando as pessoas não tem assunto elas só falam do tempo. Em Brasília isso não é tão comum, maaaaas portanto entretanto porém, quando chove isso vira tema até de redação. Aqui já é diferente, o tema é tão comum que chega a ser conversa de elevador, de começo de aula para descontrariar, de puxar assunto, de pessoas ""friorentas""... E não sei de quem mais.
Acho que deu de ficar falando, eu vou tentar ter assunto para os outros posts e colocar as fotos da mudança, do início de tudo, dos meus amigos e tudo mais. Mas vai demorar ainda hahha mas eu chego lá :)
Um beijo e um queijo,
Vitória.